edp news

Alto de Natal em Peixe (TO)

Terça-feira 21, Dezembro 2010

Grande festa de natal acontece nos entornos da Enerpeixe.

Alto de Natal em Peixe (TO)A Prefeitura municipal de Peixe/TO promoveu uma grande festa de natal no sábado dia 19/12 para população do município. O evento denominado "Alto de Natal" foi realizado na praça da igreja matriz e reuniu cerca de 3.000 pessoas. A comissão organizadora da festa preparou cenários, iluminação, tendas, palco, brinquedos e tudo mais que uma verdadeira confraternização de natal merece. A criançada se divertiu com distribuição gratuita de pipocas, algodão doce, churros, picolés, sorvetes e até a presença de um Papai Noel. 

Na abertura o representante da Enerpeixe Claudinei Nascimento da Silva, a Prefeita Neila Pereira e o Padre José Barbosa. No palco se apresentaram a Banda Municipal de Peixe e em seguida o Grupo Musical Enlace, de Palmas. Apresentação musical desse grupo com a regência do maestro Badinho emocionou o público presente. Foi um verdadeiro espetáculo de músicas clássicas ao som de vozes de tenores acompanhadas de violinos, flautas, saxofones, violoncelos e outros instrumentos. Como parte final da apresentação, os instrumentistas foram para o meio da plateia tocar músicas natalinas e mais uma vez a emoção tomou conta de todos. 

Na última parte da programação aconteceu a entrega de brinquedos para as crianças. A Enerpeixe participou desse momento com a disponibilização de 300 brinquedos arrecadados em uma campanha interna feita por funcionários e colaboradores do Tocantins e São Paulo. O evento Alto de Natal foi realizado pelo segundo ano consecutivo e, de acordo com a Prefeita Neila Pereira, já faz parte do calendário cultural do município como uma das mais belas festas realizadas na cidade


Alto de Natal em Peixe (TO)Alto de Natal em Peixe (TO)
Alto de Natal em Peixe (TO)Alto de Natal em Peixe (TO)
?